sábado, 26 de maio de 2012

Preparando postagem TOP...

Gente, to fazendo tudo um diário... Esse processo está sendo muito diferente do que eu imaginava. O contexto que ele está inserido é incomum. Estou num hostel cujo quarto de 8 pessoas só tem eu de brasileiro! E infelizmente, não contarei sobre a entrevista que farei amanhã, e muito pouco sobre a palestra, pra não estragar as surpresas que esse ano estão muito diferentes, segundo eles mesmos!! Fred é super gente boa e engraçado, e o STB Team inteiro é de uma competência e Disney Look que eu nunca vi em nenhuma organização, exceto a própria Disney. Amanhã à noite está no ar o/

2 comentários:

  1. Aaah! Acho que te vimos no dia da entrevista! Boa sorte pra você! Espero que consigamos participar do programa!

    ResponderExcluir
  2. ahaha, eu estava na palestra das 9h, deve ter sido eu mesmo

    ResponderExcluir