sexta-feira, 25 de maio de 2012

Planejamento para a palestra/entrevista

Ensaiei várias vezes pra pensar sobre o que postar aqui hoje e agora. Meu ônibus para Campinas sai em algumas horas, vou fazer minhas mala agora. Busco o Julio em Campinas e vou para São Paulo.
Faço check in no Hostel e vou para o meeting. No sábado, vou tentar ir para a palestra bem cedo, umas 7h pretendo estar lá, no máximo, pra tentar entrar e minha entrevista, assim, pode correr o risco de não passar de domingo, o que eu mais quero, assim não pago mais uma diária e não falto na aula.
Minha mãe tem me apoiado demais, se preocupado demais, e isso tem me dado muita força. Estarei num lugar perto de tudo, só sairei à noite para o meeting e espero não ter imprevistos andando por São Paulo, por isso optei por, pelo menos para o meeting, ir de táxi, fica 20 reais a corrida e na volta ainda posso ver alguém que mora perto ou caminho e me deixe lá perto. Depois da palestra no sábado, se eu conseguir a das 9h, vou para o almoço da galera no shopping Villa Lobos, que é bem perto dali, e a entrevista espero que seja ainda no sábado mesmo, mas vai ser difícil. Chegando cedo, quem sabe. Se não entrar para a palestra das 9h, entrarei com meu voucher na das 14h e irei mais cedo para o almoço.

Terminei minha carta de apresentação, que está ótima, eu acho, meu currículo, que também está bem legal, minha foto 5x7cm nem tão legal assim, mas bem Disney Look, eu espero, comprovante de residência, documento, voucher, TUDO certo, mas ainda falta dar uma última checada.
Vou começar a arrumar a mala agora, separar poucas coisas, eu espero.



Hoje fizemos por Skype uma conversa com várias pessoas que estavam pelo grupo. Conheci gente muito legal, mais gente que quero dividir minha experiência na Disney. Alguns Alumni apareceram e deram muitas dicas legais pra entrevista e contaram várias coisas e informações sobre o ICP, bem legal também. Conheci outros newcomers freaking out, uma mistura de sotaques gostosa, enfim, mais uma experiência que só o fato de querer fazer o intercâmbio pelo ICP já tem me trazido.

Dinheiro separado, documentação pronta, só falta mesmo a cabeça no lugar, controlar a ansiedade, treinar os ouvidos para o inglês, pensar nas perguntas mais corriqueiras e desenvolver bons argumentos e anotá-los mentalmente. Vai ser difícil dormir!!

Postarei assim que voltar da entrevista pra contar tudo.

ATUALIZADO: Ou não... =D

A todos que estão se preparando para esse final de semana, MUITO BOA SORTE, não só sorte para que todos possam ter a chance de se mostrar para eles, de se expressarem bem. Quero todos que conheci até hoje junto comigo, carregar essas amizades vai fazer o meu programa muito mais perfeito!! Já prometi até assinatura de Pluto pra Lari Tobar, da Civil aqui da UFSCar, e eu espero que seja feita por mim mesmo!! Já descobri que minha promessa do American Idol furou porque Cast Members não podem participar da attraction. Mas a foto de tirinha no Downtown Disney e as primeiras compras no Wallmart com a Mayara e com o Julio já estão programadas! São promessas e serão cumpridas esse ano.

Bom, é isso, espero ver todos lá e conhecer mais gente legal, estou adorando tudo isso e obrigado a todos que me elogiam, agradecem, apoiam, ajudam, suportam e me aguentam, com certeza... <3


2 comentários:

  1. Só entrar no seu blog e ouvir essas músicas me deu uma saudades da Disney :'( boa sorte para gente nesse processo e quem sabe não seremos Disney Staff?! *-*

    ResponderExcluir
  2. hahahaha Com certeza, Jhonathan. Obrigado por acessar o blog, espero que tenha gostado e te ajudado.
    E NOS VEMOS NA DISNEY!!

    ResponderExcluir